Como Vender Peças Produzidas por mãos de Artista pela teia da internet




Na Atualidade  quando você pretende comprar algum item, a primeira coisa que você faz é uma busca na rede mundial de computadores - Internet. Então se você é um artesão e quer ganhar um dinheiro extra, onde você pode vender seus produtos? Rigorosamente, na teia da internet. Fazer compras Web a rede mundial de computadores - Internet já está na rotina das pessoas, é fácil e prático. Mas não vamos ficar aqui falando sobre os benefícios desse modo vender na internet, isso você pode descobrir sozinho, agora nós iremos é falar sobre como vender produtos artesanais  Internet.

Um problema muito normal, é que alguns profissionais com habilidades manuais não querem cadastrar todos os seus produtos na teia da internet, ok. Nós a todo o tempo destacamos que o foco é segredo do sucesso, separe os produtos não cadastrados para levar nas exposições que você participar, e não anteponha a responsabilidade na rede mundial de computadores a Internet se esses produtos não estiverem vendendo, afinal, você não os projetou lá.

Agora já separamos os produtos que você não quer cadastrar, vamos focar em como vender peças produzidas por mãos de artista pela rede mundial de computadores . Opte o corolário que vai vender pela internet, considere em algo que você consiga reproduzir mais de uma vez, logo, apesar de ser um produto artesanal, não vale a pena na rede mundial de computadores - Internet, você ter só uma unidade cada produto.

Como a decorrência é feito à mão, de tempos em tempos substitua a foto, para que ela seja o mais parecida possível com aquele que vai chegar na casa do cliente.
Você vai produzir sozinho após o pedido efetuado? Ok.

Deixe isso claro na hora da compra, e principalmente, calcule esse prazo de produção na hora de calcular o prazo de entrega. Saiba que mesmo que seja sua renda extra, você vai precisar  de dedicação e esforço constante para gerenciar sua loja virtual de produtos artesanais, mais o tempo de produção de peças vendidas.

Se você for produzir todos os produtos vendidos por meio da semana no sábado, de novo, lembre-se que esse tempo entre o pedido efetuado e o início da produção precisa estar muito bem calculado no prazo de entrega.

Se você já tiver produtos prontos, em estoque enquanto estão em venda, ótimo! Lembre-se geralmente artesanatos são peças delicadas, você precisa embalar seu produto cuidadosamente para que ele chegue lindo na casa do seu cliente. E não, não resolve exclusive escrever frágil na caixa, você precisa de muito plástico bolha, isopor e dependendo do que for o seu produto outros materiais para proteger e transportar sua peça em segurança. Aqui nós temos um outro texto que fala sobre métodos para entrega, vai ser muito útil para você.

Para ter uma loja de produtos criados à mão de madeira acompanhe o exemplo, você vai precisar da mesma técnica que uma loja virtual de celulares. Enfim não é parte técnica que faz as lojas virtuais terem sucesso ou não. Existem coisas que são capitais: qualidade, atendimento, preço. E daí você se faz aquela clássica pergunta como vender pela internet? Da mesma forma que você vende na praça, ou na feira, ou na casa vizinha. Mas se você além de tudo não se sente seguro, baixe o nosso e-book sobre como montar uma loja virtual.


8 DICAS FANTÁSTICAS PARA MONTAR UMA LOJA VIRTUAL.




Você vai estar oferecendo seu produto, informando todas as particularidades e ressaltando aquela que for restrito. Para que os clientes virtuais de peças produzidas por mãos de artista se convençam que comprar na teia da internet é sinônimo de comprar na sua loja, ela precisa ter algo muito reservado. E nem sem cessar é o preço, pode ser a qualidade dos seus produtos, seu acabamento ser o sublime e impecável do mercado, ou veja o exemplo, a diversidade, você faz a mesma bonequinha de biscuit que todas as outras pessoas, mas, usa cores mais variadas e bastante.

COMO GANHAR DINHEIRO COM produtos manufaturados manualmente.


Vender produtos criados à mão na rede mundial de computadores na Internet não é tão diferente assim do que vender produtos industrializados. Enfim, para que o cliente compre do em sua página da internet, e não dos milhares de concorrentes que existem, seu produto precisa se diferenciar. Sim, já falamos isso, mas, é tão medular que decidimos falar de novo, vai que você esquece o que você acha Você pode começar fazendo uma pesquisa com seus concorrentes, analisando o que eles tem de ideal, e que você tem de ideal. Para que o cliente compre de você, nem preciso dizer quem deve ganhar essa disputa né?

➜ PLANILHA PARA ANÁLISE DA CONCORRÊNCIA


Além de concorrência você precisa pensar em como fazer sua página de hipertexto ser conhecido, como as pessoas vão te encontrar. Mas isso além de tudo é técnica, e pode ser usada para qualquer tipo de produto que você estiver vendendo na teia da internet, não unicamente peças produzidas por mãos de artista. Por fim toda loja virtual precisa ser encontrada, essa é uma desvantagem em relação as lojas físicas, o cliente não olha sua vitrine enquanto passeia, você precisa fazer ele ir até sua vitrine. Você pode fazer uma plaquinha com o link da sua loja virtual e deixar exposto continuamente que participar de alguma feira ou exposição.



Antes de sair anunciando, você precisa estudar, e verificar onde deve investir seu interesse e seu dinheiro. E conheça para mais, qual produto vale a pena anunciar, as vezes a resultante que você mais gosta, nem constantemente é o que tem mais saída. Então por mais que seja difícil, lute contra seu coração e siga seu cérebro, anuncie o que vende mais, para que fique vendendo. Para te ajudar, aqui nós temos mais algumas sacadas sobre isso, identifique:

➜ OS 6 MAIORES ERROS DE QUEM FAZ E NÃO CONSEGUE VENDER

Então é isso, as artimanhas são as mesmas, e reforçamos isso para que fique MUITO claro para você. Vender artesanatos de E. V. A. Ou roupas esportivas, as ferramentas para as duas lojas virtuais são as mesmas, mas, exclusivamente as artifícios, os processos de atuação variam de acordo com seu nicho. Produtos manufaturados manualmente é um produto muito beneficiado pela rede mundial de computadores - Internet, por isso as lojas, ou as exibições, são diversos segmentadas por região. Siga a ideia do exemplo, tem uma conhecida da sua amiga que faz crochês lindos, mas, ela mora em outra cidade, você não vai até lá comprar. Agora, se ela tivesse uma loja, você já teria feito uns 4 pedidos.


COMO começar a VENDER produtos criados à mão PELA internet

Chega de dispositivos, agora vamos focar nos artesanatos:
1 Se você está iniciando agora, acaso não tem muito dinheiro para investir em plataformas, ou seja, você precisa achar uma solução de baixo custo ou gratuita. Se você para mais não conhece o Elo7 está na hora de se informar, como vender peças produzidas por mãos de artista no  Elo7, que é um marketplace de produtos feitos à mão, lá você pode criar sua loja do seu jeito, e pagar desacompanhado por vendas realizadas, é uma ótima oportunidade para quem está começando.

2 Na hora descrever seus produtos, descreva materiais utilizados, texturas, e especificações, do tipo, não pode molhar, não pode lavar. Todas as informações recursos fundamentais, faça a descrição para mostrar para o cliente à vista disso ele deve comprar seu produto. São 2 tipos descrição para o mesmo produto: especificar, e mostrar dessa maneira deve comprar. Não confie que tão só com descrições conjuntos de métodos e procedimentos sua loja vai se diferenciar, descarte descrições assim tem aos montes por aí, e não esqueça, é um produtos manufaturados manualmente, não é uma blusa, algo que vemos todos os dias, o cliente precisa entender o que é o efeito. E no caso de voce realmente querer ganhar dinheiro trabalhando online, estude muito o mercado.

3 Seja reservado e próximo dos seus clientes, você produz produtos feitos de forma manual, são praticamente exclusivos, um em nenhuma circunstância fica exatamente parecido ao outro (Eis aí o enorme valor agregado!!!). Então trate seus clientes de forma que eles se sintam tão especiais quando as peças que estão comprando. Portanto não faz o menor sentido, comprar um produto pessoal e ter um auxílio extensivo.

Além de que de tanta informação, você já está conhecedor de como vender produtos criados à mão pela rede mundial de computadores - Internet, então mãos na massa, não entre em pânico de tentar. Lembre-se possivelmente as recompensas pelo seu zelo demorem, mas, isso não significa que elas não virão. E uma dica adicional, se pretende empreender na Internet, busque sempre informações

Boa Sorte!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formula Negocio Online Funciona?

Tempo de leitura: 8 minutos Formula Negocio Online do Alex Vargas Funciona mesmo? O Formula Negoci...